O poder do FEEDBACK

Olá Empreendedora!

Se existe um presente que todo líder deve dar ao seu liderado ou para qualquer outra pessoa que conheça se chama FEEDBACK! Você sabe o que é isso?!

Feedback não é uma simples “opinião pessoal”, não é um “conselho” ou uma “bronca”. FEEDBACK é uma orientação, uma consultoria de alguém que observou, analisou e comparou resultados e então está pronto para passar essa conclusão que está baseada em fatos e dados e não em emoções e sentimentos pessoais. E se o feedback for feito com eficácia, renderá frutos maravilhosos e proporcionará a quem recebe grandes oportunidades de mudanças e crescimento!

Quando você pode usar o FEEDBACK?

Em todos os momentos em que você não está satisfeito com os resultados gerados por um funcionário, quando acontecer um fato ou evento que não lhe agradou e você precisa ou consertá-lo ou evitar que aconteça novamente e toda vez que você se encontrar em uma situação que o seu parceiro, familiar, esposo (a),  filho, sócio etc… precisar saber que ele pode fazer mais e melhor, mas que às vezes não está enxergando. Por isso o feedback é um grande presente!Ele precisa ser BOM! Você foca nos fatos, não critica a pessoa! Seu intuito e desejo devem ser genuinamente em fazer aquela pessoa crescer e ser melhor do que ontem. Percebe?

E pensando nisso eu gravei esse vídeo incrível e quero compartilhar contigo essa ferramente que de tão poderosa, eu a uso não só com os meus funcionários mas com meus amigos e familiares, o feedback M.A.R.C.A
E eu te conto no vídeo abaixo todos os detalhes e de como eu aplico essa ferramenta em meu negócio.

Clique no link abaixo e aprenda! E não se esqueça de deixar seu comentário e compartilhar se te ajudou de alguma forma:

Vamos juntas!

Abraços!

Paula Dal Belo

Compartilhe... Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest
Escrito por Paula Dal Belo, advogada por formação e empreendedora por vocação. Empresária, idealizadora do movimento LINDA TODA que fomenta o empreendedorismo feminino e presidente da ACI MULHER de São José dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *