Tempo é questão de prioridade

{ DICA LINDA TODA }

Para uma segundona, nada melhor do que falar sobre a gestão de tempo.
E a dica de hoje é pra você se conscientizar sobre a importância da gestão do tempo, da sua organização e sentido de prioridade! 😉

E prioridade significa você dizer NÃO a tudo aquilo que não diz respeito ou não te levará ao seu objetivo final. Eu sei, eu sei, são muitos convites para “Café”, reuniões (meu Deus, como tem gente que ama reunião, não é mesmo?), encontros, lançamentos etc… o ponto aqui é que você tem o mesmo número de horas no dia que qualquer outra empresária, então, o que muda?
A atitude e as escolhas mudam, principalmente as escolhas.

Entendamos que SOMOS hoje resultado das ESCOLHAS que fizemos ou deixamos de fazer ao longo da nossa vida. E quando fazemos escolhas ruins, temos resultados ruins e consequentemente desperdiçamos o nosso precioso tempo!

Comece agora a fazer uma lista de curto, médio e longo prazo de suas metas e aquelas atividades indispensáveis para alcançar todas elas. E então, aquilo que não estiver dentro das suas metas você irá riscar, dizer não ou pelo menos colocar no último lugar da lista 😉

Pode acreditar, vai adiantar muito! Depois você me conta.

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