As mulheres e as jóias: aliadas perfeitas!!

No século 21 as mulheres conquistaram de vez seu espaço e com o empoderamento feminino, os produtos ligados à beleza e vaidade também cresceram proporcionalmente.

E  seguindo esta evolução, as semi jóias, que gosto particularmente de chamar de´´jóias contemporâneas´´, tornaram-se verdadeiras ´´obras de arte´´, pois cada vez mais se assemelham às jóias, na beleza, qualidade, versatilidade, banhos com materiais antialérgicos, melhores preços, atendendo as necessidades dessa nova cliente, ou novo cliente, porque não? Pois os homens também estão cada vez mais vaidosos preocupados com a aparência e fazem uso de vários acessórios.

Quando me refiro a jóias contemporâneas, digo que as semi jóias acompanharam a todo esse movimento , somos mulheres práticas, de metas diárias, compromissos agendados, de imprevistos, sim.., imprevistos… pois somos humanas e temos nossas limitações , havendo uma necessiade de nos adaptar, de estar bem , com  autaestima elevada, tudo isso e muito mais, faz parte de nossa rotina.

Estar sempre DIVA, é uma missão difícil, temos muitos objetos de desejo, mas com as semi jóias, por tem um valor monetário menor, conseguimos diversificar, ter várias modelos e cores  combinando com o seu estilo ou mesmo o look do dia,  mixes de colares, pulseiras anéis e até brincos, são o TREND da estação.

O uso de determinada semi jóia  tem tudo a ver com o seu estado de espírito e personalide, suas características podem ser expressadas sim… pela maneira em que você as usa, claro que queremos ser lembradas e notadas por nossos comportamentos e ações, mas ao estar acompanhada de uma bela semi jóia, agragaremos um conjunto perfeito à obra.

Escrito por: Érica Moura

Empresária, diretora comercial, idealizadora da Sofie Claret Acessórios: que tem como um dos de seus maiores  valores o relacionamento com pessoas, e agregar ao maior número de mulheres possíveis, o quão perfeita é, sua VERDADEIRA beleza!!!

Compartilhe... Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *